Parceiros


Seguidores

10 Temporada shippuuden




231 - A Rota Fechada

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



232 - As Meninas Se Reúnem

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


233 - Os Impostores de Naruto

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


234 - O Discípulo Favorito de Naruto

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


235 - A Kunoichi de Nadeshiko

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


236 - Amigos Em Quem Possa Confiar

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


237 - Minha Heroína, Tsunade-sama

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


238 - O Dia de Folga de Sai

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


239 - O Lendário Ino- Shika-Cho

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


240 - A Determinação de Kiba

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


241 - Kakashi, Meu Eterno Rival

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


242 - O Voto de Naruto

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


243 - Terra a Vista! Será essa a Ilha Paradisíaca?

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


244 - Killer Bee e Motoi

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


245 - Naruto Vs. Kyuubi!

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


246 - A Faísca Laranja! 

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


247 - Alvo: Kyuubi

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


248 - A Decisão Do Pai

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


249 - As Lágrimas da Mãe

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


250 - O Monstro Vs. A Besta Rara! 
Uma Batalha de Juventude!

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


251 - O Homem Conhecido Como Kisame

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o Site

Horário

Visualizações de página

 
Todos direitos reservados: (Equipe Fissura Naruto).