Parceiros


Seguidores

7ª Temporada Shippuuden








154 - Decodificação

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



155 - O Primeiro Desafio

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



156 - Superando o mestre

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



157 - Invasão de Konoha

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



158 - O Poder para se Acreditar

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



159 - Kakashi vs. Pain

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


 
160 - O Mistério de Pain

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



161 - Eu Sou o Konohamaru do Clã Sarutobi

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



162 - O Mundo Conhecerá a Dor

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



163 - Explosão! Modo Sennin

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire




164 - Perigo! Alcançado o Limite do Modo Sennin

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



165 - Kyuubi capturada

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



166 - Confissão

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire




167 - Chibaku Tensei

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



168 - O Quarto Hokage

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



169 - Os Dois Pupilos

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire




170 - Uma grande aventura! A busca 
pelo Legado do Quarto! - (Parte 1)

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



171 - Uma grande aventura! A busca 
pelo Legado do Quarto! - (Parte 2)

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



172 - Encontro

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



173 - A Origem de Pain

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



174 - Superando o Mestre

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



175 - O Herói de Konoha

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



176 - A História de Konoha. 
O Instrutor Iruka

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



177 - A provação de Iruka

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



178 - A Decisão de Iruka

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire





179 - Hatake Kakashi, O Jounin no Comando


Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire




0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o Site

Horário

Visualizações de página

 
Todos direitos reservados: (Equipe Fissura Naruto).