Parceiros


Seguidores

Jogos Naruto PC

Naruto The Way Of The Ninja 








Trailer




Sinopse: Naruto: The Way of the Ninja é um jogo de luta baseado no famoso seriado de televisão Naruto, exibido no Cartoon Network do Brasil. Os personagens conhecidos da série marcam presença com seus golpes especiais que são marca registrada!


Para quem não conhece, Naruto é um mangá japonês que acabou virando desenho animado. O enredo conta a história de três jovens ninjas — Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiba e Sakura Haruno — através do seu árduo caminho até se tornarem grandes guerreiros.


Há anos, na vila de Konoha, localizada na Terra do Fogo, um demônio-raposa de nove rabos chamado Kyuubi quase destruiu o universo. Graças aos esforços do chefe da vila, o Quarto Hokage, o demônio-raposa foi encerrado dentro de um bebê chamado Naruto. A série discorre sobre as aventuras e desventuras de Uzumaki Naruto até o apogeu de sua glória ninja.



Informações:


Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Plataforma: PC
Formato: ISO
Tamanho: 58,69 GB
Servidor: torrent


Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact PC Final



Trailer



Sinopse: O enredo do jogo se desenrola desde o início da segunda temporada de Naruto para 
a batalha contra o Danzou Sasuke. Gameplay O jogo é a mesma coisa com o Naruto 
Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 no jogo. Há novos personagens, como Dandzo, Kage, 
Akatsuki, incluindo Payne, Toby, Raikage, Killer Bee. Você será capaz de lutar como um 
contra um, e 1 vs 100.


Informações:

Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Plataforma: Windows XP, Vista, 7
Formato: ISO
Tamanho: 3 GB
Servidor: Torrent



Naruto: Naiteki-Kensei




Trailer



Sinopse: Naruto: Naiteki Kensei  é uma total modificação de Half-Life1 , que oferece um novo e único jogo multijogador-rápido, uma experiência baseada no anime japonês Naruto. Combinando aspectos de uma terceira pessoa atirador e uma ação baseada em combate, os jogadores serão capazes de ir corpo-a-corpo contra os outros online, realizando espertos e poderosos jutsus, também evasivas, acrobacias, e desfrutar de livre circulação e luta, utilizando uma variedade de armas com múltiplas funções facilmente e uniformemente.
Os jogadores estão em condições de plena transversal através de ambientes 3D, utilizando diversas formas de movmentos tais como caminhar sobre a água ou correr pelas ruas de uma aldeia.
A jogabilidade é composta por três sistemas principais: armas (# 2-0 ou rolagem do mouse), jutsus (exploração e movimentos w-a-s-d introduzindo uma combinação de teclas), e taijutsu ou luta (# 1 slot).
As armas foram incluídas tanto nas primárias como nas secundárias funções de cada um. Os jogadores são capazes de utilizar uma luta com kunais como arma, e são capazes de atirá-las. Shurikens podem ser jogadas um em qualquer momento ainda com precisão, ou várias estrelas espalhadas out espingarda maneira com mira fechada, assim como ser capaz de lançar uma estrela ligada a uma kunai. 
O sistema permite aos jogadores fazer Jutsu, executar poderosos jutsus ou técnicas. Por certo turno, os jogadores terão então de fazer combinacão de teclas de 2-4 utilizando wasd no teclado. Corretamente introduzindo uma combinação irá então executar seus respectivos ataques.
O taijutsu ou sistema de luta é muito simples de aprender, mas exige muita habilidade para se tornar o melhor. A principal função permite aos jogadores fazer ataque consecutivamente para cinco golpes e, em seguida, lançar o seu personagem deslizando-o para trás. A função secundária permite aos jogadores bater nos seus adversários para o ar, em que, vários outros métodos de ataque poderão então ser executado, tais como atirar uma arma ou executar um Jutsu, ou saltar no ar para executar um combo no alto.

Informações:

Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Plataforma: Windows XP, Vista, 7
Formato: ISO
Tamanho: 3 GB
Servidor: 4 Shared

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o Site

Horário

Visualizações de página

 
Todos direitos reservados: (Equipe Fissura Naruto).