Parceiros


Seguidores

6ª Temporada Shippuuden




Para baixar pelo torrent você vai precisar do programa uTorrent, você pode encontrar ele para baixar aqui: uTorrent

Baixar 8ª Temporada Link Direto Pelo Servidor uTorrent Clique Aqui



129 - Infiltração! A Vila Oculta na Chuva

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


130 - O Homem que se tornou Deus

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



131 - Modo Sennin Honrável

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


132 - Apresentando os Seis Caminhos da Dor

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


133 - O Conto de Jiraiya, O Destemido

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


134 - Convite para a  Festa

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire





135 - O Momento Mais Longo

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



136 - A Luz e as Trevas do Mangekyo Sharingan


Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



137 - Amaterasu


Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



138 - O Fim


Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


139 - O Mistério de Tobi

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


140 - Destino

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


141 - Verdade

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


142 - Batalha em Unraikyou

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


143 - Oito Caudas vs. Sasuke

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


144 - O Andarilho

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


145 - Sucessor do Jutsu Proibido

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


146 - O Desejo do Sucessor

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


147 - Passado do Ninja Renegado

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


148 - Herdeiro das Trevas

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


149 - Separação

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


150 - Liberação do Jutsu Proibido

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


151 - Mestre e Estudante

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


152 - Notícias Sombrias

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


153 - Seguindo a Sombra do Mestre

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire




Para baixar pelo torrent você vai precisar do programa uTorrent, você pode encontrar ele para baixar aqui: uTorrent

Baixar 8ª Temporada Link Direto Pelo Servidor uTorrent Clique Aqui


<<5ª Temporada/7ª Temporada>>

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o Site

Horário

Visualizações de página

 
Todos direitos reservados: (Equipe Fissura Naruto).