Parceiros


Seguidores

8ª Temporada shippuuden





180 - A Coragem de Inari Posta a Prova

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


181 - Os Ensinamentos Sobre Vingança de Naruto

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


182 - O Vínculo de Gaara

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


183 - Naruto: Incontrolável...

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


184 - Posicionamento: Time Tenten

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


185 - Distrito Animal

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


186 - Ah, a Medicina da Juventude

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



187 - Mestre e Aluno Corajosos: 
O Treinamento

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



188 - Memórias dos Corajosos Aluno e Mestre

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


189 - Enciclopédia de Patas do Sasuke

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


190 - Naruto e o Velho Soldado

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


191 - A Música de Amor de Kakashi

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


192 - As Crônicas de Neji

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


193 - O Homem que Morreu Duas Vezes

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


194 - A Pior Corrida de Três Pernas

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


195 - Avançando pela Escuridão

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


196 - Avançando pela Escuridão

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


197 - O Sexto Hokage Danzou

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


198 - Véspera de Reunião 
dos Cinco Kages

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


199 - Apareçam, Cinco Kages!

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


200 - Fundamento de Naruto

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


201 - A Dolorosa Decisão

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


202 - Corrida Relâmpago

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


203 - O Jeito Ninja de Sasuke

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


204 - A Força dos Cinco Kages

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


205 - Declaração de Guerra

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o Site

Horário

Visualizações de página

 
Todos direitos reservados: (Equipe Fissura Naruto).